Patente da Samsung pode ter revelado o visual final do Galaxy S10

1 min de leitura
Imagem de: Patente da Samsung pode ter revelado o visual final do Galaxy S10

Um pedido de patente da Samsung registrado na Organização Mundial da Propriedade Intelectual (WIPO) e descoberto pelo site holandês LetsGoDigital pode ter revelado como será o visual final do Galaxy S10, topo de linha da empresa que deve ser anunciado no início do próximo ano.

Essa patente mostra a tela que a Samsung apresentou durante seu último grande evento sob o nome de Infinity-O. Como apontam vários rumores recentes, a fabricante sul-coreana estaria trabalhando para implementar esse novo formato de visor no próximo topo de linha, trazendo a tão aguardada renovação no design para comemorar a décima versão do seu carro-chefe.

Nas ilustrações das patentes, é possível ver pelo menos uma dúzia de posições diferentes para o “buraco” na tela que abrigará a câmera frontal. No entanto, a maioria deles posiciona a ferramenta no canto superior esquerdo, versão que a empresa também adotou em todo material divulgado oficialmente até aqui. Levando isso em consideração, é provável que seja esse o visual escolhido para o Galaxy S10.

Os documentos também mostram opções para painéis com bordas curvadas e outros com um visual mais próximo dos aparelhos intermediários e de entrada da empresa. Esse é mais um sinal de que o Galaxy S10 terá uma versão Lite com especificações e design um pouco mais modestos, o que resultaria em um preço menor. Detalhes divulgados pela imprensa da Coreia do Sul apontam ainda que esse “buraco” na tela será feito através de um processo de perfuração a laser.

Ainda há poucos detalhes sobre esse futuro topo de linha, mas a expectativa é de uma bateria bem maior que a dos modelos atuais, chegando a 4.000 mAh no Galaxy S10 Plus, e os processadores Exynos 9820 ou Snapdragon 8150, variando conforme a região.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.