Novo celular da Sharp tem um notch em cima e outro embaixo

1 min de leitura
Imagem de: Novo celular da Sharp tem um notch em cima e outro embaixo

Desde que a moda do notch começou, nós vimos a maioria das fabricantes que aderiram à ideia divididas em dois grandes grupos. Enquanto algumas seguiram a tendência do iPhone X de fazer um entalhe mais largo, outras optaram por um detalhe menor e mais próximo do Essential Phone. Mas e se você pudesse ter as duas opções no mesmo aparelho?

Foi exatamente o que fez a japonesa Sharp com o lançamento do Aquos R2 Compact. Sim, ele tem um notch menor em cima e outro, um pouco maior, embaixo. Ambos compõem o painel LCD de 5,2 polegadas e resolução de 2280x1080 e abrigam duas partes bem importantes do smartphone: a câmera frontal e o leitor de impressões digitais.

As configurações internas confirmam uma evolução grande em relação ao modelo anterior da mesma linha, que utilizava um chipset intermediário. No caso do Aquos R2 Compact, ele é equipado com processador Snapdragon 845, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento, câmera traseira de 22 megapixels, bateria de 2.500 mAh e vem de fábrica com o Android Pie.

Por enquanto, não há informações sobre um possível lançamento em outros mercados. É provável que a Sharp venda o dispositivo apenas no Japão, o que significa que quem não mora no país vai precisar importar caso queira ostentar dois entalhes em uma mesma tela. Ele está sendo vendido pelo equivalente a US$ 370.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.