Primeira imagem vazada do Moto G7 confirma notch em formato de gota

1 min de leitura
Imagem de: Primeira imagem vazada do Moto G7 confirma notch em formato de gota

Vazou a primeira imagem de divulgação do Moto G7, próximo lançamento da linha de intermediários da Motorola, e ela confirma que esse smartphone terá um notch em formato de gota na parte superior da tela, seguindo um estilo visual semelhante ao que vimos recentemente no OnePlus 6T. A imagem foi publicada pelo site Mr Gizmo.

Nela também é possível perceber que a Motorola manteve a borda maior no canto inferior e continuará incluindo a marca da companhia nesse espaço. Na parte de trás, o Moto G7 traz um conjunto duplo de câmeras e o leitor de impressões digitais. Ainda não está confirmado se esse será mesmo o primeiro smartphone da linha com suporte à tecnologia de carregamento sem fio.

Moto G7

Outros rumores indicam que o aparelho terá uma tela de 6 polegadas com resolução Full HD+, processador Snapdragon 660, 4 GB de RAM e até 64 GB de armazenamento interno. O sensor principal da câmera teria 16 megapixels, enquanto o secundário deve ter 5 megapixels e será utilizado principalmente para criar o efeito de desfoque nas fotografias. Outra expectativa é que a Motorola aumente a capacidade da bateria em relação ao seu antecessor para 3.500 mAh.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.