Vazam especificações do celular com câmera tripla Asus Zenfone Max Pro (M2)

1 min de leitura
Imagem de: Vazam especificações do celular com câmera tripla Asus Zenfone Max Pro (M2)

Uma informação publicada por Roland Quandt, do site alemão WinFuture, revelou vários dos principais detalhes sobre dois dos próximos smartphones da Asus, o Zenfone Max Pro (M2) e o Zenfone Max (M2). A previsão é de que eles sejam anunciados oficialmente pela companhia nas próximas semanas.

De acordo com o vazamento, o Zenfone Max Pro (M2) terá câmera tripla, tela de seis polegadas, processador Snapdragon 660, 4 GB de RAM e opções de armazenamento com 64 GB ou 128 GB. Enquanto isso, o Zenfone Max (M2), modelo mais barato, terá o processador Snapdragon 636 e câmera dupla com as mesmas opções de armazenamento e quantidade de RAM. Ambos também compartilham o visual e o tamanho da tela.

Não há detalhes sobre a versão do Android que virá de fábrica nesses aparelhos ou mesmo confirmação sobre os mercados nos quais eles serão lançados. Quandt afirma ter informações sobre os modelos ZB632KL e ZB634KL, que certamente foram feitos para o mercado indiano. Com as versões anteriores desses modelos sendo vendidas no Brasil, é provável que os novos celulares também apareçam por aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.