Motorola One será o primeiro celular com Android Pie no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Motorola One será o primeiro celular com Android Pie no Brasil

A Motorola começou a soltar a atualização do sistema operacional Android Pie para os smartphones One. Dessa maneira, o modelo se torna o primeiro smartphone em solo brasileiro a receber a atualização para Android P diretamente da fabricante.

Segundo a Motorola, o novo sistema operacional, que substitui o Android Oreo, “oferece uma experiência mais inteligente, mais simples e que se adapta ao usuário. O Motorola One é o primeiro smartphone do Brasil a receber a atualização ainda em 2019, conforme prometido no seu lançamento”.

Todos os consumidores com um Motorola One nas mãos deverão receber o Android Pie até o final deste mês

A fabricante nota que, entre as novidades, o usuário vai encontrar os novos aplicativos Navegação Intuitiva e Recentes, um modo Não Perturbe melhorado, um menu de configurações colorido, expectativa de maior duração de bateria e uma função tela dividida reformulada. O Android P “também traz o Configurações Rápidas redesenhado, controles de volume simplificados, uma maneira mais fácil de gerenciar notificações e muito mais”, diz a empresa.

Todos os consumidores com um Motorola One nas mãos deverão receber o Android Pie até o final deste mês. Para checar as atualizações de software da Motorola, detalhadas por operadora, você pode clicar aqui.

Ficou interessado? Confira as melhores ofertas do Motorola One.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.