Samsung Galaxy A7 chega ao Brasil com 3 câmeras na traseira

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy A7 chega ao Brasil com 3 câmeras na traseira

A Samsung acaba de anunciar, em um evento em São Paulo, que o Galaxy A7 (2018) está chegando ao Brasil. O maior destaque desse modelo é seu conjunto de câmeras traseiro. São três sensores no total, o que faz dele o smartphone Samsung com a maior contagem de câmeras por aparelho no Brasil. No exterior, entretanto, a Samsung vende o Galaxy A9 (2018), com quatro sensores na traseira.

O novo A7 será oferecido em três cores por aqui: azul, preto e cobre. É bom destacar também que teremos apenas os modelos com 4 GB de RAM. Felizmente, as duas opções de armazenamento disponíveis no mercado internacional estarão nas nossas prateleiras: 64 GB e 128 GB.

Destacam-se, ainda, a presença do leitor de impressões digitais na lateral do dispositivo e a tela AMOLED de 6 polegadas no estilo Infinity Display e sem qualquer botão físico.

O novo dispositivo vem com suporte para a assistente virtual Bixby (Bixby Vision, Home e Reminder, mas sem Voice), processador Exynos 7885 octa-core de 2,2 GHz e bateria de 3.300 mAh. Confira mais especificações:

Câmera potente

A Samsung vem investindo nas câmeras de seus dispositivos, e o novo Galaxy A7 (2018) — oficialmente chamado apenas de Galaxy A7 — não seria diferente. O trio traseiro do portátil é composto por uma lente de 24 MP, uma Ultra Wide 120° de 8 MP e outra de profundidade de 5 MP. A câmera frontal também é de 24 MP.

O conjunto físico é complementado por recursos de inteligência artificial que analisam o ambiente fotografado a fim de aprimorar as capturas de imagem, segundo promete a Samsung. Além disso, os autorretratos contam com efeito de desfoque com o sistema Selfie Focus.

Preço e disponibilidade

Todas essas versões do novo celular começam a chegar às lojas brasileiras ainda nesta semana. A empresa, contudo, não informou quando exatamente os consumidores poderão ir atrás desse intermediário premium.

O Galaxy A7 2018 com 64 GB de armazenamento sairá por R$ 2.199, e o modelo com 128 GB custará R$ 2.499. Vale destacar que esses são preços de lançamento tabelados. Provavelmente, o varejo venderá esses aparelhos com algum desconto já nos primeiros dias.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.