Samsung pode ter revelado todas as opções de cor do Galaxy S10

1 min de leitura
Imagem de: Samsung pode ter revelado todas as opções de cor do Galaxy S10
Imagem: t3

A Samsung pode ter revelado todas as opções de cor do Galaxy S10 durante a sua Samsung Developer Conferece realizada em San Francisco, EUA, na semana passada.

Ao falar sobre as capacidades de personalização da sua nova interface para o Android, a One UI, a empresa disse que o novo software é capaz de ajustar sua cor de acordo com a cor do próprio celular. Nesse momento, cinco smartphones de cores diferentes apareceram no telão, mas o curioso é que nenhum aparelho da Samsung já lançado conta com essa exata combinação de cores disponíveis.

Branco, verde, preto, azul e rosa serão então as possíveis opções de cor do Galaxy S10, que deve chegar ao mercado no primeiro trimestre de 2019, provavelmente com um anúncio oficial antes da MWC 2019.

Não é possível ver muita coisa sobre o design do smartphone da Samsung, mas nota-se que o aparelho mostrado é feito com uma traseira de vidro e moldura metálica. Curiosamente, há também um plugue para fones de ouvido.

De qualquer forma, não há nenhuma indicação realmente concreta de que essas imagens posssam ter mostrado pela primeira vez o Galaxy S10, a não ser essa suposição levantada pelo Ice Universe, uma conta no Twitter especializada em vazar informações sobre produtos da Samsung.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.