Quem conhece sabe que o Xiaomi Mi 8 é um dos celulares topo de linha mais cobiçados do mercado. Esse fato foi ainda mais verdadeiro em outubro, quando uma promoção quente fez o estoque se esgotar em um piscar de olhos. Mas não se preocupe caso tenha perdido a oportunidade – para reviver o preço baixo, uma nova oferta entrou em vigor na GearBest, onde o valor está ainda mais atraente. Corra para ver os detalhes abaixo, pois o evento dura até o próximo sábado (10), ou até o estoque acabar.

Xiaomi Mi 8

Xiaomi Mi 8

Não dá para falar do Xiaomi Mi 8 sem mencionar o seu visual moderno. Ele foi elaborado com as tendências de 2018 em mente, empregando o notch – esse infame recorte na tela – e a câmera dupla alinhada verticalmente. No mais, ele é feito de vidro e tem um leitor de impressões digitais posicionado no lado traseiro da estrutura, levando um acesso seguro ao Android.

Já no quesito desempenho, o Xiaomi Mi 8 representa bem o seu status de topo de linha. Isso porque ele faz bom uso do Snapdragon 845 e não encontra problema em rodar apps e jogos pesados. Por fim, a bateria de 3.400 mAh assegura pelo menos um dia longe das tomadas, em uso prudente. Ficou interessado? Então tenha acesso ao menor preço para ele no botão verde, a seguir.

Selecione outro aparelho e compare
ChipsetQualcomm Snapdragon 845 (SDM845)
Memória RAM6 GB ou 8 GB
Armazenamento Interno64 GB, 128 GB ou 256 GB
Câmera Traseira12 MP (f/1.8, 1/2.55", 1.4µm) + 12 MP (f/2.4, 56mm, 1/3.4", 1.0µm)
Câmera Frontal20 MP (f/2.0, 0.9µm)
Capacidade de Bateria3400 mAh
Tamanho de Tela6,21 polegadas
Resolução de TelaFull HD+ (1080 x 2248 pixels)
comparar mais produtos →

Aproveite também para economizar ainda mais com outras promoções cuidadosamente selecionadas pelo TecMundo:

Cobertura completa do TecMundo

O TecMundo vai estar na caça das melhores ofertas para garantir a sua economia durante a Black Friday Chinesa. No dia 11 de novembro (domingo), teremos uma cobertura completa do evento: duas lives em vídeo para comentar as melhores ofertas e responder perguntas, que acontecem simultaneamente no YouTube e Facebook, às 12h e 18h de Brasília, matérias informativas sobre quais produtos valem a pena comprar e uma enxurrada de preço baixo.