Celular misterioso com o novo Snapdragon 675 aparece em teste de benchmark

1 min de leitura
Imagem de: Celular misterioso com o novo Snapdragon 675 aparece em teste de benchmark

Anunciado há exatamente duas semanas, o processador Snapdragon 675 é a aposta da Qualcomm para os dispositivos móveis intermediários, atualizando o modelo 670 que era utilizado até então. E o lançamento de um smartphone com o novo chipset pode estar bem próximo de acontecer, pois especificações de um aparelho do tipo foram encontradas em um teste de benchmark.

Como nenhuma fabricante anunciou um intermediário com o novo Snapdragon 675 até agora, ainda não é possível saber quem é a responsável pelo celular misterioso. Tudo o que sabemos até o momento são as informações encontradas no Geekbench de que ele virá com o Android Pie de fábrica e terá 4 GB de RAM.

Tabela da GeekbenchResultado do smartphone misterioso no Geekbench.

A expectativa é grande para o lançamento do primeiro intermediário com o Snapdragon 675, que promete oferecer um desempenho ainda melhor para jogos, câmeras e recursos de inteligência artificial, como desbloqueio da tela por reconhecimento do rosto do usuário.

A previsão inicial era de que aparelhos com esse processador seriam lançados apenas no primeiro trimestre de 2019, mas é possível que um anúncio oficial seja feito ainda durante este ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.