Site revela mais detalhes sobre o Galaxy F, o celular dobrável da Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Site revela mais detalhes sobre o Galaxy F, o celular dobrável da Samsung

A Samsung deve antecipar alguns detalhes de seu smartphone dobrável na próxima semana, revela o site especializado na marca SamMobile. A publicação garante ter tido acesso a informações prévias e crava que o dispositivo terá respeitáveis 512 GB disponíveis para armazenamento interno e suporte para dual-SIM.

Além disso, a página antecipa o possível código do modelo inicial daquela que deve ser a série Galaxy F: SM-F900U (modelo dos EUA), SM-F900F (Europa) e SM-F900n (Ásia). A sequência segue o padrão de nomes da Samsung e o 900 ali faz sentido porque é o mesmo usado no primeiro Galaxy S, lançado em 2010 pela empresa sul-coreana.

O SamMobile antecipa, também, a versão de firmware que atualmente é testada no gadget nos Estados Unidos: F900USQU0ARJ5. “Ela vem sendo testada em todas as grandes operadoras mobile no país e o firmware em si parece ter tido grande parte dele desenvolvida nos EUA”, registra.

Outras possibilidades

Apesar de apostar que tais informações obtidas se referem, sim, ao smartphone dobrável da Samsung, o site sugere outra possibilidade: a de que a linha Galaxy F seja a de um smartphone gamer da Samsung.

Enfim, quem sabe na próxima semana, durante a conferência da Samsung para desenvolvedores, seja revelado algo mais concreto em relação a esse aparelho, seja ele qual for. A expectativa é de que o Galaxy F seja anunciado durante a CES 2019.

%MCEPASTEBIN%

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.