Imagem de: Gboard amplia opções de minis feitos de selfies com mais adesivos

Gboard amplia opções de minis feitos de selfies com mais adesivos

1 min de leitura
Avatar do autor

O Gboard introduziu no mês passado uma nova forma de você interagir com os ícones de suas mensagens. Os Minis são emojis criador a partir de imagens de selfies de usuários. O sistema usa a inteligência artificial (IA) e o aprendizado de máquina para criar diferentes representações dos remetentes.

Agora, a Google anuncia que vem ampliando a oferta, com mais variantes e temas, incluindo o Dia das Bruxas, nariz com piercing, chapéus, óculos, mais cortes e cores de cabelo, entre outras coisas. O processo continua sendo o mesmo: você precisa abrir o teclado virtual, selecionar o “G” colorido e acessar as opções. Um passo-a-passo completo está aqui em nossa outra matéria de estreia dessa funcionalidade.

google gboardFonte: Google

Com essa expansão, os Minis vão se tornando cada vez mais uma opção divertida e personalizada dos emojis — mas ainda mais simples do que os Memojis da Apple ou os AR Emojis da Samsung, baseados em realidade aumentada. Esses novos pacotes são liberados aos poucos para todo o mundo, tanto para iOSquanto para Android, portanto, se você ainda não os recebeu, fique tranquilo porque em breve devem desembarcar em seu aparelho.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Gboard amplia opções de minis feitos de selfies com mais adesivos