Como já tem virado tradição, sempre que os novos Pixel chegam às mãos dos consumidores, uma avalanche de problemas é reportada nesses aparelhos por todo lado na internet. Esse ano não foi diferente, e o TecMundo publicou uma lista com os principais defeitos dos Pixel 3 e 3 XL. O mais engraçado era o “segundo notch”, o qual agora está prestes a ser resolvido.

De acordo com um porta-voz da Google que entrou em contato com o Android Police, essa falha de software que mostra um segundo notch na lateral do Pixel 3 XL será resolvida em breve. Não foi informada uma data concreta, entretanto.

O problema, apesar de cômico não é tão severo. Isso porque, apesar de trazer um notch virtual para uma tela que já é significativamente prejudicada por um notch físico, é simples se livrar temporariamente do problema.

Quando aparece o segundo notch, o Pixel 3 XL só precisa ser reiniciado para voltar ao normal. Não sabemos, contudo, se ele volta a aparecer rapidamente ou demora algum tempo.

O que se sabe é que esse problema tem sido bem comum. Uma boa quantidade de pessoas tem reportado a falha no Twitter, no Reddit e em outras redes sociais. Jornalistas e youtubers que estão testando o aparelho também foram atingidos pelo problema.

Selecione outro aparelho e compare
ChipsetQualcomm Snapdragon 845 (SDM845)
Memória RAM4 GB
Armazenamento Interno64 GB ou 128 GB
Câmera Traseira12,2 MP (f/1.8, 27mm, 1/2.6", 1.4µm)
Câmera Frontal8 MP (f/2.2, 25mm, 1/3.2", 1.4µm) + 8 MP (sensor de profundidade)
Capacidade de Bateria3430 mAh
Tamanho de Tela6,3 polegadas
Resolução de TelaQuad HD+ (1440 x 2960 pixels)
comparar mais produtos →

Cupons de desconto TecMundo: