Apple Watch Series 4 é homologado pela Anatel para venda no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Apple Watch Series 4 é homologado pela Anatel para venda no Brasil
Imagem: att

Após terem seus carregadores magnéticos homologados pela Anatel, os Apple Watch Series 4 também passaram pela agência e, agora, podem ser legalmente vendidos por aqui. Por enquanto, entretanto, apenas os modelos sem conectividade 4G foram detectados no site da Anatel.

Estamos falando dos modelos A1977 e A1978, respectivamente os Watch Series 4 GPS de 40 mm e 44 mm. Ainda não sabemos quando nem se os modelos com conectividade celular serão homologados no Brasil, mas as chances de isso acontecer em breve são grandes.

Isso porque os Apple Watch Series 3 com 4G já são vendidos por aqui por meio da operadora Claro, e seria natural ter seus sucessores disponíveis para compra. Contudo, talvez esses relógios não sejam homologados a tempo do grande lançamento da Apple para o Brasil.

Espera-se que a empresa lance seus três novos iPhones (XsXs Max e Xr) por aqui no dia 9 de novembro, junto seus relógios inteligentes de quarta geração. Como a data está muito perto e ainda não temos certificados de homologação para as versões 4G, pode ser que eles sejam disponibilizados em um segundo momento.

Essa também foi a tática da Apple no ano passado, e talvez ela possa se repetir. Pode ser também que o Apple Watch Series 4 (A2007 - 40mm e A2008 - 44mm) ainda seja liberado para venda nos próximos dias e possa chegar às lojas no dia 9/11.

Ainda não temos expectativas de preços para os relógios, tampouco para os smartphones. Fique ligado na nossa cobertura para conferir esses detalhes em breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.