OnePlus 6T vaza pouco antes de anúncio com notch 'gota' e biometria na tela

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus 6T vaza pouco antes de anúncio com notch 'gota' e biometria na tela

O top de linha OnePlus 6T será anunciado nesta segunda-feira (29) ao meio-dia (horário de Brasília), mas a proximidade do evento não impediu que o aparelho fosse flagrado uma última vez. O vazamento confirma detalhes do dispositivo e deve deixar a base de fãs da companhia chinesa OnePlus ainda mais ansiosa pelo lançamento.

As fotos foram obtidas pelos especialistas em vazamentos do Slashleaks e mostram a traseira, a dianteira e a caixa do OnePlus 6T. Confira:

Logo de cara, alguns detalhes chamam a atenção: há um "notch" em forma de gota, quase imperceptível, e que deve ser uma tendência de mercado para 2019 nas fabricantes que desejam o recurso sem ocupar muito espaço da tela. Além disso, a biometria é lida no próprio display, mais precisamente na metade inferior.

Note ainda a presença de um plástico adicional no local — o aviso da marca é de que você utilize películas protetoras da própria OnePlus ou de suas parceiras credenciadas para não prejudicar a leitura da impressão digital.

Além disso, o aparelho terá mesmo uma configuração com duas câmeras traseiras (uma lente abaixo da outra, no centro do corpo) e uma das configurações traz 128 GB de armazenamento interno, com uma das cores sendo o tom "Midnight Black" (Preto Meia-Noite).

É hoje!

O TecMundo terá todas as informações a respeito do OnePlus 6T a partir do momento em que ele for anunciado. Fique ligado!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.