Samsung divulga teaser de Galaxy A8s sem entalhe e com ‘buraco’ na tela

1 min de leitura
Imagem de: Samsung divulga teaser de Galaxy A8s sem entalhe e com ‘buraco’ na tela

A Samsung apresentou os novos Galaxy A6s e Galaxy A9s hoje (24) e, de lambuja, mostrou também um teaser do Galaxy A8s. Segundo revela imagens publicadas no Twitter pelo vazador Ice Universe, o novo smartphone da Samsung terá uma tela 100% sem bordas e sem entalhe, com um “buraco” aparecendo no lugar da câmera de selfie.

As imagens (acima) mostram um buraco móvel, ora em uma parte, ora em outra do display. Contudo, se olharmos a imagem do evento (abaixo), é possível ver o Galaxy A8s sem qualquer entalhe ou câmera visível, sugerindo que, de fato, o smartphone seria o primeiro a trazer a câmera debaixo da tela.

Galaxy A8sFoto do Galaxy A8s que apareceu em evento da Samsung mostra aparelho sem bordas e sem entalhe. (Fonte: Ice Universe)

Nesta semana, a Samsung apresentou algumas de suas novidades relacionadas a telas para o futuro em um fórum especializado. Um desses recursos era justamente o Under Panel Sensor (sensor sob o painel), novidade capaz de abrigar uma câmera frontal debaixo da tela para permitir aproveitamento ainda maior da tela.

Tudo isso sugere, portanto, que o Galaxy A8s pode ter uma câmera de selfie com partes móveis. Ainda não há uma previsão exata de quando o Galaxy A8s será anunciado oficialmente, mas é provável que ele chegue com alguns recursos inéditos em aparelhos da Samsung — a empresa já afirmou recentemente que deve incluir novidades antes nos intermediários.

E aí, qual a sua aposta em relação à câmera frontal do Galaxy A8s? Deixa a sua opinião aí nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.