Novo smartwatch Misfit Vapor 2 é apresentado

1 min de leitura
Imagem de: Novo smartwatch Misfit Vapor 2 é apresentado

Tecnologia vestível (ou wearables) pode não ser algo muito comum por aqui, mas seu crescimento é notável — suas utilidades também. Já é possível dizer que os smartwatches (como Apple Watch e Watch GT, da Huawei) estão conquistando cada vez mais usuários, embora não tão acessíveis assim. A novidade da vez vem por parte da Misfit, desenvolvedora de monitores de atividade física e wearables, que apresentou o Vapor 2 em seu site.

Repaginando o modelo anterior, o Vapor, que fora lançado há aproximadamente um ano. O novo dispositivo ainda possui a mesma aparência e deve ter seu uso familiar para usuários do seu antecessor.

Remete à um relógio comum, discreto. Agora também trazendo opções de tamanho (de 41mm ou 46mm). No site Misfit, também é possível ver uma série de opções para cor e material da pulseira.

É equipado com Snapdragon Wear 2100 (uma solução da empresa para vestíveis); Wi-Fi e Bluetooth. A novidade está na chegada de NFC e GPS, que proporcionam mais utilidade para o dispositivo. O sistema presente é o Wear OS (do Google) atualizado — que permite solicitar Google Assistant; ouvir música pareando diretamente em fones Bluetooth e baixar apps da Google Play Store (Spotify, por exemplo).

A prova d’água, com 4Gb de armazenamento e 512Mb de RAM; bateria de 300/330 mAh — que promete uso por um dia inteiro e 80% de recarga em 50 minutos. A diferença da tela para seu antecessor é pequena. Opções variando entre 1.2” polegadas e 1.4”.

O preço, com essa atualização, aumentou em US$50 em relação ao antecessor — variam de acordo com a escolha da pulseira.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.