Xiaomi Mi A2 Lite e Nokia X6 por menos de R$ 800; qual compra vale mais?

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi A2 Lite e Nokia X6 por menos de R$ 800; qual compra vale mais?

A vida é feita de escolhas.

Por mais filosófica que seja, essa afirmação também serve como bússola na hora de fazer uma compra. Antes de decidir qual é o smartphone certo para você, deve-se fazer uma lista de considerações. Mesmo assim, optar pelo modelo “X” ou “Y” pode se tornar uma tarefa árdua, principalmente quando ambos possuem a mesma faixa de preço. Isso é exatamente o que acontece com o Xiaomi Mi A2 Lite e o Nokia X6 (Nokia 6.1 Plus), os dois em promoção na GearBest. Conheça mais sobre cada um abaixo para responder à pergunta: qual devo levar para casa?

Xiaomi Mi A2 Lite x Nokia X6 (6.1 Plus)

No papel, o Nokia X6 é mais rápido do que o Xiaomi Mi A2 Lite, justamente por conta de seu processador de poder superior. Além disso, ele também oferece um sistema fotográfico mais competente. Em contrapartida, o aparelho que leva a saudosa marca finlandesa perde para o rival chinês em autonomia. Tirando isso, os dois compartilham basicamente a mesma ficha técnica, embora a diferença na construção também seja um fator importante a ser considerado. Enquanto o celular da Nokia é feito inteiramente em vidro, o da Xiaomi utiliza um maciço corpo de metal.

Nokia X6

Compre se você...

  • Quer um smartphone mais rápido;
  • Sempre gostou da marca Nokia;
  • Prefere um celular de vidro;
  • É um pouco mais exigente em fotografia.

Xiaomi Mi A2 Lite

Compre se você…

  • Gosta do visual com o “notch”, a abertura que divide a parte de cima da tela;
  • Virou fã da Xiaomi;
  • Precisa de um smartphone que dure mais tempo longe da tomada;
  • Prefere um celular de metal.

E aí, decidiu? Então encontre os melhores preços no botão junto às especificações técnicas de cada aparelho. Aproveite também para conferir outras ofertas selecionadas cuidadosamente pelo TecMundo:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.