Novo clipe de Eminem gravado com o Pixel 3 deixa a desejar

1 min de leitura
Imagem de: Novo clipe de Eminem gravado com o Pixel 3 deixa a desejar
Imagem: youtube/Tune HD Lyrics

Fabricantes de smartphones têm usado clipes musicais de artistas famosos para anunciar as qualidades de câmera de seus lançamentos há algum tempo, mas parece que a Google deu uma pisada na bola nesta semana.

O rapper Eminem foi escolhido para anunciar os Pixel 3 e 3 XL em um vídeo musical, mas a canção não ajudou, tampouco a direção do clipe. As imagens focaram mais no show de luzes do Empire State em Nova York do que na performance do artista, e a configuração de gravação (4K a 30 fps) ficou bem evidente.

Segundo The Verge e 9to5Google, uma configuração que melhor exibiria a qualidade do smartphone na captura de vídeo seria o Full HD tradicional (1080p) com 60 fps, para deixar as imagens mais naturais e realistas. Apesar disso, nem tudo foi gravado com o celular da Google.

Outro ponto de crítica é que a música “Venom” do artista — feita para o filme do anti-herói que está nos cinemas — traz um cenário curioso. Isso porque o filme se passa em San Francisco, na Califórnia, mas o clipe destaca justamente um dos pontos mais reconhecidos de Nova York.

O próprio vídeo apresentado pela Google no lançamento dos Pixel 3 e 3 XL fez mais justiça ao aparelho. Outro clipe musical gravado com celulares da Google também teve mais sucesso nesse quesito da captura de vídeo, mostrando John Legend em uma pequena história muito mais divertida e bem gravada. Sem contar que esse segundo clipe foi totalmente capturado no Pixel 2.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.