Imagens renderizadas podem revelar se iPad Pro 2018 vai ter notch ou não

1 min de leitura
Imagem de: Imagens renderizadas podem revelar se iPad Pro 2018 vai ter notch ou não

Novas imagens vazadas mostraram o que pode ser o iPad Pro 2018 – como já era de se imaginar, com bordas muito mais finas e para a alegria de uns e tristeza de outros, sem o famoso notch, o entalhe na parte frontal superior da tela popularizado pelo iPhone X e que divide o gosto dos fãs da Apple.

O vazamento consiste em imagens renderizadas possivelmente do próximo iPad Pro onde podemos ver a espessura do dispositivo, com 5,86 mm, bordas bastante reduzidas e a ausência do notch. Algumas das imagens mostram o desenho tridimensional do iPad Pro no CAD e outras tratam-se de material usado pelo fabricante de películas protetoras Benks.

Sem a certeza de que as imagens revelam realmente o futuro iPad Pro 2018, só nos resta aguardar pelo anúncio oficial por parte da Apple, mas tudo indica, seguindo outros rumores, que é esse caminho que o tablet da empresa vai seguir – e ele tem agradado muita gente com seu design moderno. E você, o que achou das fotos do suposto iPad Pro 2018? Conte para nós aqui nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.