Mate 20, Mate 20 Pro e Huawei Watch GT têm imagens vazadas

1 min de leitura
Imagem de: Mate 20, Mate 20 Pro e Huawei Watch GT têm imagens vazadas
Imagem: tudoemtecnologia/winfuture

Após os incontáveis rumores e vazamentos acerca da nova família de smartphones de Huawei, o mais confiável vazador de informações sobre o mundo mobile no Twitter, Evan Blass, confirmou o design do Mate 20, do Mate 20 Pro e também do relógio Huawei Watch GT.

O primeiro smartphone da esquerda para a direita é o Mate 20 comum, em sua cor azul com uma textura interessante sob o vidro. Note o leitor de impressões digitais na traseira, abaixo do conjunto de três câmeras e flash. O botão power do dispositivo ainda é contornado por uma listra vermelha.

mate 20Huawei Mate 20, 20 Pro e Watch GT (fonte: vazamento Evan Blass)

Em verde e de costas, temos o Mate 20 Pro. Perceba a falta do leitor de digitais, que é mais uma indicação de que esse aparelho teria uma forma alternativa de biometria. Ela deve ser embutida na tela ou fazer leitura facial. Curiosamente, o modelo Pro conta com uma listra laranja em volta do botão power. Parece que a Google realmente está fazendo escola com os Pixel.

Sobre o relógio, ainda temos poucas informações, mas parece que a Huawei está em vias de abandonar o Wear OS da Google em favor de seu próprio SO focado em consumo de bateria. O Watch GT da chinesa teria uma autonomia de 7 ou 14 dias em uma carga, segundo rumores.

A Huawei tem um evento de lançamento marcado para o dia 16 de outubro, a próxima terça-feira, no qual deve apresentar todos esses produtos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.