Veja as fichas técnicas do novos Galaxy A9, Razer Phone 2 e Nokia 3.1 Plus

1 min de leitura
Imagem de: Veja as fichas técnicas do novos Galaxy A9, Razer Phone 2 e Nokia 3.1 Plus

Esta quinta-feira (11) está sendo um dia importante para os fãs de tecnologias portáteis. Isso porque três grandes empresas da categoria lançaram smartphones de médio a alto nível, incluindo os seguintes modelos: Samsung Galaxy A9 2018Razer Phone 2 e Nokia 3.1 Plus. Além das matérias especiais de lançamento, o TecMundo também já atualizou o Comparador com as informações técnicas do trio recém-lançado. Ficou interessado? Então confira tudo sobre as novidades a seguir.

Samsung Galaxy A9 2018

A característica mais notável do Galaxy A9 2018 é, certamente, a presença de quatro câmeras principais. No papel, o grupo de sensores é capaz de capturar imagens de altíssima qualidade, seja em closes – fotos onde o objeto está próximo das lentes – ou em cenários amplos e detalhados. Esse aparelho é o ápice do título “intermediário de luxo”, ganhando versões com 6 GB ou 8 GB de RAM.

Razer Phone 2

Razer Phone 2 mantém a mesma receita de seu antecessor, isto é, o foco em jogos mobile não muda. Sendo assim, a tela de 5,7 polegadas ainda tem admiráveis 120 hz como taxa de atualização, só que agora os jogos rodam mais fluidos por conta do Snapdragon 845. Outra boa novidade fica para a resistência: a certificação IP67 garante sobrevivência a 1 metro de submersão em água, desde que o tempo não ultrapasse 30 minutos.

Nokia 3.1 Plus

Este é o celular mais baratinho do trio. Trata-se de um smartphone alicerçado pelo modesto chipset Mediatek Helio P22, operando com 2 GB ou 3 GB de RAM. Em compensação, a ficha técnica é equilibrada pela câmera dupla de 13 MP + 5 MP e leitor de impressões digitais, ambos localizados na parte de trás do dispositivo.

Está procurando novas formas de economizar? Então aproveite para conferir as promoções cuidadosamente selecionadas pelo TecMundo:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.