Vazam especificações completas sobre o Galaxy A9 Star Pro com 4 câmeras

1 min de leitura
Imagem de: Vazam especificações completas sobre o Galaxy A9 Star Pro com 4 câmeras

No mês passado, o site alemão AllAboutSamsung disse ter tido acesso a vários detalhes do novo intermediário da Samsung, que deve estrear as quatros câmeras em seus aparelhos. Agora, o mesmo pessoal afirmou ter o conhecimento das especificações completas sobre esse dispositivo, que deve ser anunciado amanhã.

Quem também “confirma” essas informações é o conhecido vazador Evan Blass, que até mesmo publicou uma foto com as configurações de cada câmera traseira: a principal conta com 24 MP, estabilização óptica e abertura de f/1.7; a secundária tem 5 MP, com sensor de profundidade para foco ao vivo e abertura f/2.2; a terceira vem com 8 MP e oferece grande angular de 120 graus em abertura f/2.4; e a quarta tem 10 MP com o dobro de zoom óptico e abertura f/2.4.

Como dá para notar, o flash em LED está logo abaixo e o leitor biométrico fica ao lado do quarteto. Na frente, o display sAMOLED de 6,28 polegadas conta com resolução FHD+ (1.800 x 2.220). Há uma saída para fone de ouvido e a câmera para selfie é de 8 MP, com autofoco e abertura de f/1.7. Será possível selecionar o desbloqueio também por meio de reconhecimento facial.

galaxy a9 star proImagem conceitual veiculada pelo site alemão AllAboutSamsung

O processador é o Snapdragon 660 com, com memória RAM de 6 GB e 128 GB de armazenamento interno — expansíveis para até 512 GB com microSD. A bateria tem capacidade para 3.720 mAh e pode ser carregada por via Quick Charge 2.0 por meio de um cabo USB Tipo-C. Ainda não há previsão de preço, mas todas essas informações e o que ainda falta devem ser confirmados nesta quinta-feira (11), pela própria Sammy.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.