Confira as primeiras fotos tiradas com as câmeras do Google Pixel 3

1 min de leitura
Imagem de: Confira as primeiras fotos tiradas com as câmeras do Google Pixel 3

Anunciados oficialmente nesta terça-feira (9), os smartphones Google Pixel 3Google Pixel 3 XL têm as suas câmeras como grande destaque. Desde a primeira geração desses aparelhos o Google vem se destacando nessa área, recebendo diversos elogios dos usuários e da imprensa pela qualidade das fotos capturadas com o Pixel 2, lançado ano passado.

Assim como aconteceu na última versão, o Pixel 3 tem apenas uma câmera traseira de 12 megapixels e aposta em otimizações do software para conseguir fazer tudo o que os concorrentes precisam de dois sensores para fazer, como a opção de desfoque bokeh conhecida como “modo retrato”. Na frente, os aparelhos têm dois sensores de 8 megapixels, sendo um deles grande-angular para que mais pessoas caibam nas selfies em grupo.

Mas como essa câmera se comporta no mundo real? Ainda precisamos esperar a publicação das análises para confirmar as impressões iniciais, mas as primeiras amostras parecem positivas para o Google. Confira abaixo as primeiras fotos publicadas que foram capturadas pelo Pixel 3.

Gostou do resultado? O que você espera das câmeras do Pixel 3 e do Pixel 3 XL? Deixe a sua opinião nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.