Ao vivo: assista ao anúncio do Pixel 3 e todas as novidades da Google

1 min de leitura
Imagem de: Ao vivo: assista ao anúncio do Pixel 3 e todas as novidades da Google

Data: 09 de outubro de 2018

Horário: 12 horas (meio-dia, horário de Brasília)

Google apresenta hoje (09) uma série de produtos e recursos novos que devem encerrar o ano em relação a novidades de hardware para a empresa. Você acompanha a tradução simultânea do evento para o português do Brasil e os comentários no TecMundo com Danilo Amoroso e Nilton Kleina. A nossa transmissão começa cerca de 10 minutos antes do início do evento oficial no YouTube e também no Facebook.

O grande destaque da apresentação é sem dúvidas a dupla de smartphones Pixel 3 e Pixel 3 XL, já amplamente vazada nos últimos meses. Entretanto, vários outros produtos são esperados: fones de ouvido Pixel Buds com e sem fios (com uma das versões já na caixa), um novo Pixelbook, um tablet chamado Slate, o Google Home Hub (que é um assistente pessoal com tela) e uma nova geração do Chromecast. Você pode conferir todas as possíveis novidades neste artigo.

Vale lembrar que a moral da empresa não está exatamente nas alturas graças a um acontecimento revelado no dia anterior ao evento. Uma falha grave de segurança no Google+ resultou na exposição de muitos dados de usuários e fez a marca fechar a rede social em um ação que pode ser definitiva.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.