Pixel 3 XL começa a ser vendido dias antes de anúncio oficial

1 min de leitura
Imagem de: Pixel 3 XL começa a ser vendido dias antes de anúncio oficial

O Pixel 3 XL já vazou praticamente na íntegra e, agora, a expectativa é de que restem poucas novidades para serem exibidas pela Google amanhã (9), quando o aparelho será anunciado oficialmente. Contudo, no último sábado (6), três dias antes de sua apresentação oficial, a coisa alcançou um nível inédito e o Pixel 3 XL foi colocado à venda em uma loja de Hong Kong.

O site estadunidense Engadget foi quem descobriu o caso. Segundo a publicação, o novo smartphone da Google está à venda no país asiático por US$ 2.030, cerca de R$ 7.800 em conversão direta. A página publicou uma série de imagens e até um vídeo sobre o novo smartphone da Gigante da Web.

O kit básico do Pixel 3 XL vem acompanhado de fone de ouvido, cabo USB-C, adaptador para tomada e adaptador USB-C com a tradicional entrada para fones de ouvido de 3,5 mm. O modelo vem com tela de 6,3 polegadas, Snapdragon 845, 4 GB de memória RAM e 128 GB para armazenamento interno, enquanto uma bateria de 3.732 mAh mantém tudo funcionando.

A câmera traseira, um dos grandes destaques da geração anterior e classificada com a melhor do mundo por especialistas, tem 12,2 megapixels no Pixel 3 XL. Já a câmera frontal faz fotos de até 8 megapixel.

A Google apresenta o Pixel 3 e o Pixel 3 XL amanhã a partir das 12h (horário de Brasília) com cobertura completa do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.