Novos Sony Xperia XA3, XA3 Ultra e L3 têm visual revelado em renderizações

1 min de leitura
Imagem de: Novos Sony Xperia XA3, XA3 Ultra e L3 têm visual revelado em renderizações

A Sony está prestes a renovar as suas ofertas para o mercado intermediário de smartphones com o lançamento de três aparelhos. E, agora, novas renderizações antecipam o visual do trio desenvolvido a fim de disputar um mercado cada vez mais privilegiado por marcas de peso como Samsung e Motorola.

Xperia XA3 e XA3 Ultra

As principais opções da Sony para este mercado serão o Xperia XA3 e o Xperia XA3 Ultra, a terceira geração do modelo lançado originalmente em 2016. O Xperia XA3 chega com uma tela de 5,9 polegadas, bem maior do que o seu antecessor Xperia XA2 lançado em 2018. As imagens foram reveladas pelo site MySmartPrice, que crava o novo smartphone com Snapdragon 660 e 6 GB de memória RAM.

O XA3 Ultra também ganhou um aumento de tela e oferece um painel de 6,5 polegadas — o modelo passado, XA2 Ultra, tinha “somente” 6 polegadas. Ele terá especificações de câmera levemente superiores em relação ao modelo menor, mas repete as demais configurações do XA3. Os dois novos modelos terão tela Full HD+ e leitor de impressões digitais na parte lateral.

Xperia L3

Xperia L3 segue o mesmo design renovado dos aparelhos da Sony e também conta com um par de câmeras traseiras. O seu visual foi antecipado nessas renderizações não oficiais, mas ainda não há qualquer dica mais precisa sobre quais serão as suas especificações. De qualquer maneira, ele vem com tela de 5,7 polegadas e resolução HD+.

Ainda sem data de anúncio confirmada, a expectativa é que a Sony repita o que fez este ano e anuncie o trio durante a CES 2019. A feira acontece entre 8 e 11 de janeiro de 2019 em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.