LG lança seu primeiro smartwatch híbrido: o Watch W7

1 min de leitura
Imagem de: LG lança seu primeiro smartwatch híbrido: o Watch W7

A LG lançou nesta quarta-feira (03) seu primeiro relógio inteligente híbrido, o Watch W7, que é também o primeiro da marca a rodar a nova Wear OS do Google. A expectativa pelo modelo era alta, uma vez que informações já haviam vazado de que o modelo estaria disponível possivelmente ainda em abril deste ano.

Além de funcionar como um relógio convencional, com direito a ponteiros e tudo, o W7 também traz toda a estrutura digital típica de um smartwatch, com um display touchscreen de 1.2 polegadas com resolução em 300 dpi e 360x360 pixels.

A novidade traz 4 GB de memória inteira e 768 Mb de RAM, e é equipado com um processador Qualcomm Snapdragon Wear 2100 chipset, o que desapontou um pouco o público, que estava esperando por uma versão mais nova, o 3100.

Equipado com as tecnologias de resistência a agua e poeira, com certificação IP68, o W7 da LG tem uma bateria cuja carga deve durar dois dias se usado como smartwatch ou até 100 dias se estiver apenas no modo relógio, sem as funcionalidades inteligentes - daí a ideia de ser híbrido, já que você pode gostar do estilo e querer usar o dispoisitivo apenas do jeito tradicional ou então não perde a hora mesmo quando a bateria estiver chegando ao fim.

As pré-vendas começam já no dia 07 de outubro, e o LG Watch W7 estará disponível para venda nas lojas dos Estados Unidos a partir da semana seguinte, no dia 14 de outubro. O preço anunciado pela marca é de $ 449,99.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.