Vazam supostas especificações da câmera tripla do Samsung Galaxy S10

1 min de leitura
Imagem de: Vazam supostas especificações da câmera tripla do Samsung Galaxy S10

Rumores de que pelo menos uma das versões do Galaxy S10, próximo topo de linha da Samsung, virá com três câmeras na parte traseira circulam há algum tempo, inclusive com um vazamento anterior mostrando supostas especificações. Agora, mais uma fonte divulgou números dessas câmeras e eles confirmam os valores que vimos anteriormente.

De acordo com Claud Yau – citado pelo site SamMobile como uma pessoa confiável, que publicou informações corretas em diversas outras ocasiões – o Galaxy S10 terá câmeras de 12 MP (f/1.5 e f/2.4), 16 MP (f/1.9), e 13 MP (f/2.4). Segundo Yau, a câmera de 12 MP terá abertura variável, assim como acontece no Galaxy S9 e no Galaxy S9+.

Além disso, a câmera de 16 MP virá com um campo de visão de 123 graus, embora sem foco automático e estabilização óptica, funcionalidades presentes nos dois outros sensores. Uma possibilidade é que essa câmera adicional da linha seja utilizada para funções avançadas de zoom.

Como acontece todos os anos, a Samsung deve anunciar o Galaxy S10 em fevereiro, durante e CES 2019, e colocar os aparelhos nas lojas no mês seguinte. Últimos rumores indicam que ele terá três variantes, sendo uma delas mais básica e equipada com apenas duas câmeras no total, enquanto as outras duas variantes seriam sucessoras diretas do Galaxy S9 e do S9+.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.