OnePlus 6T tem visual confirmado em novas fotos vazadas

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus 6T tem visual confirmado em novas fotos vazadas

A OnePlus apresenta seu novo flagship, o OnePlus 6T, neste mês, mas o visual do dispositivo não será uma surpresa quando ele for oficialmente anunciado. Isso porque imagens aparentemente oficiais do dispositivo vazaram e confirmaram a expectativa de que o gadget tenha um visual semelhante ao do R17 Pro, da Oppo, com entalhe em forma de gota d’água.

Na parte de trás, ele é praticamente idêntico ao OnePlus 6 convencional (e, também, bem parecido com o R17 Pro), mas tem uma novidade significativa: a ausência do leitor de digitais, que no 6T está embutida sob a tela.

OnePlus 6tOnePlus 6T em Mirror Black.

O dispositivo virá equipado com Snapdragon 845, até 8 GB de RAM, até 128 GB e um bateria de 3.700 mAh. A bateria do 6T é maior do que a do seu antecessor, que tinha um tanque de 3.300 mAh, mas esse aumento veio com um custo: o novo dispositivo não terá entrada tradicional para fones de ouvido.

OnePlus 6tOnePlus 6T em Midnight Black.

Segundo o vazador Roland Quandt, do site WinFuture, o novo smartphone da OnePlus mantém o esquema de cores do anterior e terá opções em Mirror Black e Midnight Black. O OnePlus 6T deve ser oficialmente anunciado em 17 de outubro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.