LG publica imagens e vídeo do V40 ThinQ, o smartphone com 5 câmeras

1 min de leitura
Imagem de: LG publica imagens e vídeo do V40 ThinQ, o smartphone com 5 câmeras

A LG anuncia o novo V40 ThinQ apenas em 3 de outubro, mas resolveu alimentar a expectativa de seus fãs e divulgou uma série de imagens e um vídeo com renderizações oficiais do aparelho. No vídeo, a companhia destaca a presença de cinco câmeras no dispositivo, e como um trio foi confirmado na parte traseira, é possível presumir que haverá um par na parte frontal do portátil.

No texto publicado em seu site, a LG destaca a “sensação sedosa” da superfície de vidro que reveste a parte de trás do aparelho graças ao tratamento com jato de areia aplicado a ela. Como não há qualquer película cobrindo o espaço, o portátil mantém um “toque macio” e é resistente aos arranhões, informa a companhia.

A LG confirma que o V40 ThinQ mantém a mesma espessura do LG V30 (7,4 mm) e, apesar de um painel menor, a tela foi aumentada para 6,4 polegadas. Isso significa que as bordas devem ser menores do que as do antecessor. O novo LG V40 ThinQ será vendido nas cores Carmine Red (vermelho), New Platinu Grey (cinza) e Morokan Blue (azul).

Especificações

Além de ser divulgado pela LG, o V40 ThinQ apareceu hoje (27) no Geekbench e teve algumas de suas informações reveladas. Segundo os dados, o aparelho deve ter Snapdragon 845 e 6 GB de memória RAM.

LG V40LG V40 ThinQ apareceu no Geekbench.

E aí, o que você achou do visual e das possíveis especificações novo LG V40 ThinQ? Deixa a sua opinião aí nos comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.