Imagem vazada do LG V40 ThinQ confirma as três câmeras na traseira

1 min de leitura
Imagem de: Imagem vazada do LG V40 ThinQ confirma as três câmeras na traseira

Uma imagem publicada por Evan Blass, conhecida fonte de informações sobre novos smartphones, mostra como deve ser o visual do LG V40 ThinQ, celular que a fabricante sul-coreana anunciará na próxima quarta-feira (4). E ela confirma rumores que surgiram mesmo antes da publicação das primeiras fotos do dispositivo.

De acordo com a imagem de Blass, o V40 ThinQ terá mesmo cinco câmeras, sendo três na traseira e duas frontais. Embora a adição de uma segunda câmera de selfie pudesse indicar que o celular teria algum tipo de debloqueio da tela por reconhecimento facial, a nova imagem mostra que a LG manteve o sensor de impressões digitais na parte de trás.

Um celular.

O design não traz grandes mudanças em relação aos outros aparelhos da linha, mantendo as bordas finas e o entalhe na parte superior da tela. Também não devem haver grandes surpresas em relação às especificações, que provavelmente trarão um Snapdragon 845 com 6 GB de RAM. Mais informações e outros detalhes do V40 ThinQ serão confirmados pela LG no dia do anúncio oficial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.