De acordo com informações do jornalista alemão Roland Quandt do WinFuture, as imagens que você confere a seguir são fotos promocionais reais dos novosPixel 3 e 3 XL. Esses serão os próximos top de linha da Google e devem ser oficialmente apresentados ao público no dia 9 de outubro, junto com uma série de outros produtos da empresa.

As fotos mostram os dois smartphones em preto e branco, mas não destacam nenhuma terceira, tampouco quarta cor, como a dimensão dos rumores vinha cogitando. Dessa forma, inicialmente, parece que os novos aparelhos da Google só chegarão ao mercado nas cores tradicionais mesmo.

Essas imagens que você confere não trazem nada de realmente novo, considerando que esses aparelhos vêm sendo vazados continuamente há meses. Há poucos segredos sobre eles que a Google poderia revelar em seu evento no mês que vem, mas nada nos impede de apreciar novas imagens desses celulares.

Elas confirmam que o Pixel 3 comum não terá um display com notch, mas sim bordas superior e inferior consideravelmente grandes. Elas devem servir para abrigar o sistema de câmeras duplo na parte da frente, bem como sensores e o conjunto de alto-falantes frontal.

O Pixel 3 XL também é confirmado com uma tela grande, porém com um enorme recorte no topo, para abrigar os mesmos elementos encontrados na frente do Pixel 3 comum. Ambos os modelos devem chegar ao mercado com Snapdragon 845 e 4 GB de RAM em várias opções de armazenamento. Confira as possíveis especificações do modelo maior:

Selecione outro aparelho e compare
Versão do Sistema OperacionalAndroid 9.0 Pie
Tipo de TelaOLED
Tamanho de Tela6,3 polegadas
Resolução de TelaQuad HD+ (1440 x 2960 pixels)
ChipsetQualcomm Snapdragon 845 (SDM845)
Memória RAM4 GB
Armazenamento Interno64 GB ou 128 GB
Cartão de MemóriaNão
Câmera Traseira12,2 MP (f/1.8, 27mm, 1/2.6", 1.4µm)
Capacidade de Bateria3430 mAh
comparar mais produtos →

Cupons de desconto TecMundo: