Huawei distribui baterias portáteis em filas de loja da Apple

1 min de leitura
Imagem de: Huawei distribui baterias portáteis em filas de loja da Apple

A Apple anunciou os novos iPhones e, como de praxe, muita gente já criou acampamento em frente a algumas Apple Stores a fim de garantir um modelo dos novos smartphones da Maçã. Além do design arrojado, os portáteis desenvolvidos em Cupertino são conhecidos, também, por não ter uma grande autonomia de bateria.

Todo esse contexto gerou uma ação curiosa: a Huawei começou a distribuir baterias portáteis (power banks) nas filas em frente a uma Apple Store em Singapura. A caixa do equipamento traz o texto “Aqui está uma bateria portátil, você vai precisar dela” e brinca exatamente com os problemas de bateria já bastante conhecidos dos usuários da Apple. Segundo o CNET, foram distribuídas 200 unidades da bateria Huawei Supercharge de 10.000 mAh.

huaweiHuawei faz piada com a baixa autonomia das baterias do iPhone.

Huawei vem travando uma briga interessante com a Apple pelo segundo lugar no ranking das maiores fabricantes de smartphones do mundo. A empresa chinesa chegou a vender mais portáteis do que a Maçã em alguns momentos ao longo do último ano e promete acirrar ainda mais a disputa em 2019.

Dificilmente quem está na fila para comprar um iPhone XS ou iPhone XS Max sairá de lá para comprar um P20 Pro ou esperaria até o mês que vem para adquirir um Mate 20 na pré-venda, mas a galhofa da Huawei merece destaque.

Enquanto os novos Iphones não chegam, separamos algumas ofertas dos modelos atuais:

iPhone X 64GB 
iPhone 8 64GB
iPhone 8 Plus 64GB  
iPhone 7 32GB
iPhone 7 Plus 32GB

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.