Galaxy A7 (2018) é anunciado com câmera tripla e tela de 6 polegadas

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy A7 (2018) é anunciado com câmera tripla e tela de 6 polegadas

A Samsung confirmou nesta quinta-feira (20) a chegada do novo Galaxy A7 (2018), um intermediário que traz como principal destaque a presença de três câmeras traseiras. Por fora, destaca-se, ainda, a presença do leitor de impressões digitais na lateral do dispositivo e a tela AMOLED de 6 polegadas estilo Infinity Display e sem qualquer botão físico.

O novo dispositivo vem com suporte para a assistente virtual Bixby e conta com processador Exynos 7885 Octa octa-core de 2,2 GHz. Complementam as principais especificações uma bateria de 3.300 mAh e opções com 4 GB ou 6 GB de RAM e 64 GB ou 128 GB para armazenamento interno.

Câmera potente

A Samsung vem investindo nas câmeras de seus dispositivos e o novo Galaxy A7 (2018) —oficialmente é chamado apenas de Galaxy A7 — não seria diferente. O trio traseiro do portátil é composto por uma lente de 24 MP, uma Ultra Wide 120° de 8 MP e outra de profundidade de 5 MP. A câmera frontal também é de 24 MP.

O conjunto físico é complementado por recursos de inteligência artificial que analisam o ambiente fotografado a fim de aprimorar as capturas de imagem, promete a Samsung. Além disso, os autorretratos contam com efeito de desfoque com o sistema Selfie Focus.

Preço e disponibilidade

A Samsung informa que o novo Galaxy A7 estará disponível a partir de 11 de outubro em mercados selecionados da Ásia e da Europa, com expansão prevista para outras localidades. O modelo será vendido nas cores azul, preto, dourado e rosa e ainda não teve o seu preço definido.

Enquanto essa novidade não chega, separamos algumas ofertas da linha Galaxy A, confira:

Galaxy A7 2016  16GB:             https://bit.ly/2pmiEVM
Galaxy A7             16GB:             https://bit.ly/2xn1Mmk
Galaxy A8             64GB:             https://bit.ly/2xBPrKr
Galaxy A8 Plus   64GB:             https://bit.ly/2OJd9vK

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.