Novas imagens mostram mais detalhes do Google Pixel 3 com capinha

1 min de leitura
Imagem de: Novas imagens mostram mais detalhes do Google Pixel 3 com capinha

Depois de tantos vazamentos, praticamente tudo sobre os próximos Google Pixel 3Pixel 3 XL parece ter sido revelado. Agora, uma nova leva de imagens obtidas pela publicação Nieuwe Mobiel mostrou até mesmo como deve ficar o visual dos aparelhos quando eles estiverem protegidos por uma capinha.

É possível ver detalhes tanto da traseira como da parte frontal, embora eles não entreguem nada de inesperado. Ao que tudo indica, o modelo com a tela maior terá os cantos da tela curvados e o controverso ‘entalhe’ na parte superior. Enquanto isso, a versão menor parece manter as bordas, apostando em um design mais tradicional.

Caso siga a linha de seus modelos anteriores, a Google não deve fazer mudanças de especificações internas ou na qualidade das câmeras de cada um dos modelos. A única diferença será mesmo no tamanho da tela, dando opções para quem prefere celulares menores ou maiores.

Há algumas semanas, uma publicação russa obteve um protótipo do dispositivo antes da hora e divulgou praticamente todos os detalhes sobre ele. Também ficamos sabendo que a Google deve usar vídeos de youtubers criticando o design do Pixel 3 para promover o lançamento. Tudo isso será esclarecido no dia 9 de outubro, quando acontece o anúncio oficial, em um evento que terá cobertura completa aqui no TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.