Veja algumas das primeiras fotos tiradas em um iPhone Xs

1 min de leitura
Imagem de: Veja algumas das primeiras fotos tiradas em um iPhone Xs
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Embora a Apple sempre dê bastante destaque à qualidade das câmeras dos novos modelos de iPhone, o tempo limitado da apresentação dos celulares não permite que os usuários vejam tantas fotos quanto gostariam para analisar a qualidade do equipamento. Isso normalmente é feito depois que os aparelhos são enviados e os fotógrafos começam a compartilhar os resultados com o público.

Mas nós podemos ter uma pequena prévia do que vem por aí graças ao fotógrafo Austin Mann, que teve acesso antecipado a um iPhone Xs e capturou diversas imagens durante uma viagem para as ilhas de Zanzibar, na costa leste do continente africano. Você pode conferir as fotos na galeria abaixo e ver os arquivos na qualidade original acessando o Flickr de Mann.

Tanto o iPhone Xs como o iPhone Xs Max têm um conjunto duplo de sensores de 12 megapixels na traseira, um sensor frontal de 7 megapixels e funções como HDR inteligente e controle do desfoque no modo Retrato, que agora pode ser alterado mesmo depois de a foto ter sido capturada. Eles serão enviados aos compradores no dia 21 de setembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.