Corre! OnePlus 6 com 8 GB de RAM e 128 GB de memória por menos de R$ 2.200

1 min de leitura
Imagem de: Corre! OnePlus 6 com 8 GB de RAM e 128 GB de memória por menos de R$ 2.200
Imagem: The Verge

Não dá para negar que o OnePlus 6 é um baita smartphone, até mesmo em sua versão mais modesta – com 6 GB de RAM e 64 GB de memória –, mas os clientes exigentes do mercado de telefonia querem sempre mais. É por isso que a empresa também disponibiliza uma variante superior, ampliando o nível com 8 GB e 128 GB, respectivamente.

Se a oferta pela opção acessível já despertou o interesse do público, é bom saber que, desta vez, o modelo mais poderoso também entrou em promoção. Consequentemente, seu preço recebeu um corte de 27%. Atenção! Caso tenha sido motivado pelo valor em conta, é preciso correr! Há apenas 20 unidades no estoque (e contando).

OnePlus 6

OnePlus 6 fez um alvoroço tão grande na mídia que quase dispensa apresentações. A sua maior qualidade é, definitivamente, o custo-benefício; ele é vendido por um preço intermediário, ainda que atinja o mesmo patamar de smartphones mais caros feitos pela Apple e Samsung, por exemplo. Em alguns quesitos, como velocidade de abertura de apps, inclusive, o OnePlus 6 supera os rivais encarecidos.

Já sobre a aparência, o celular incorpora a recorrente tendência do notch, aspecto visual popularizado pela Apple com o iPhone X, onde há uma pequena borda na parte superior da tela. Ao contrário do telefone da Maçã, contudo, o OnePlus 6 vem com um leitor de impressões digitais, localizado em sua parte traseira.

Ficou com vontade de ter um para chamar de seu? Então confira abaixo o melhor preço para a versão com 8 GB de RAM e 128 GB de memória interna.

OnePlus 6

E aí, gostou da oferta? Se o OnePlus 6 não for o certo para você, já listamos outros aparelhos similares que, igualmente, são amigáveis a todos os bolsos. Além disso, temos áreas especiais para quem quer economizar ainda mais, veja abaixo:

Produtos importáveis estão sujeitos a taxação pela Receita Federal.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.