Vaza primeira imagem do Razer Phone 2; diferenças são poucas

1 min de leitura
Imagem de: Vaza primeira imagem do Razer Phone 2; diferenças são poucas
Imagem: amazon

O primeiro Razer Phone fez sucesso entre a comunidade gamer, e, por isso, a fabricante já confirmou que deve apresentar uma nova edição do aparelho ainda em 2018. Só que nenhuma imagem mais detalhada do aparelho havia vazado para dar uma possível cara ao novo smartphone. Hoje (13), contudo, uma suposta renderização do dispositivo foi divulgada pelo Android Headlines.

O problema é que, se você não comparar essa nova imagem com uma foto do aparelho antigo bem de perto, é possível que você não perceba qualquer diferença entre o Razer Phone 2 e seu antecessor. Curiosamente o que mais parece ter mudando foram as bordas laterais, que ficaram mais espessas.

razer phoneRazer Phone original à esquerda e Razer Phone 2 à direita

O posicionamento das câmeras e sensores na borda superior também ficou um pouco diferente e, se você olhar de perto, é possível perceber que os botões laterais de volume ficaram maiores e mais proeminentes. De resto, é praticamente o mesmo aparelho do ano passado.

Não há, contudo, nenhuma imagem da traseira para que possamos comparar o design como um todo. Mas considerando o visual frontal, podemos assumir que a parte de trás também não tenha mudado muito.

E o hardware?

Por dentro, o Android Headlines afirma que também não haverá tanta mudança. Flagrado em testes de benchmark recentemente, o suposto Razer Phone 2 vinha com 8 GB de RAM, a mesma quantidade do aparelho anterior. A única modificação notável é, naturalmente, a atualização do processador, que saiu do Snapdragon 835 para o 845. Além disso, de fábrica, o smartphone deve chegar ao mercado com o Android Pie.

Não há nenhuma confirmação de quando esse novo smartphone possa chegar ao mercado, mas, a julgar pela data na tela do aparelho renderizado, é bem provável que a Razer tenha escolhido o dia 10 de outubro para apresentar seu smartphone. Não temos qualquer expectativa de preço por enquanto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.