LG V40 ThinQ ganha data de anúncio e deve vir com câmera tripla na traseira

1 min de leitura
Imagem de: LG V40 ThinQ ganha data de anúncio e deve vir com câmera tripla na traseira

Depois de Google e Huawei, mais uma grande fabricante de smartphones anunciou que irá revelar um dispositivo topo de linha no mês de outubro. Trata-se do LG V40 ThinQ, que será exibido durante um evento em Seul, na Coreia do Sul, marcado para o dia 4 de outubro. A informação veio de um convite da companhia que foi enviado para a imprensa.

Além de revelar a data do anúncio, o convite também indica que os rumores de um aparelho com cinco câmeras, sendo três delas na traseira, provavelmente serão confirmados. Em um vídeo enviado junto com o convite, é possível ver uma animação mostrando uma mesma pessoa sendo fotografada por três ângulos diferentes, incluindo com o que parece ser uma teleobjetiva.

Não há mais detalhes oficiais sobre o aparelho, mas os rumores mais recentes indicam que ele terá um processador Snapdragon 845, 6 GB de RAM, bateria de 3.300 mAh e provavelmente manterá o visual com entalhe que a fabricante vem colocando nos seus últimos smartphones. Saberemos tudo isso no dia do lançamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.