Depois de Google e Huawei, mais uma grande fabricante de smartphones anunciou que irá revelar um dispositivo topo de linha no mês de outubro. Trata-se do LG V40 ThinQ, que será exibido durante um evento em Seul, na Coreia do Sul, marcado para o dia 4 de outubro. A informação veio de um convite da companhia que foi enviado para a imprensa.

Selecione outro aparelho e compare
ChipsetQualcomm Snapdragon 845 (SDM845)
Memória RAM6 GB
Armazenamento Interno64 GB
Cartão de MemóriaMicroSD de até 512 GB
Câmera Traseira12 MP (f/1.5, 1.4µm) + 16 MP (f/1.9, 1.0µm) + 12 MP (f2.4, 1.0µm)
Capacidade de Bateria3300 mAh
Tipo de TelaP-OLED
Tamanho de Tela6,4 polegadas
Resolução de TelaQuad HD+ (1440 x 3120 pixels)
Versão do Sistema OperacionalAndroid 8.1 Oreo (atualizável para 9.0 Pie)
comparar mais produtos →

Além de revelar a data do anúncio, o convite também indica que os rumores de um aparelho com cinco câmeras, sendo três delas na traseira, provavelmente serão confirmados. Em um vídeo enviado junto com o convite, é possível ver uma animação mostrando uma mesma pessoa sendo fotografada por três ângulos diferentes, incluindo com o que parece ser uma teleobjetiva.

Não há mais detalhes oficiais sobre o aparelho, mas os rumores mais recentes indicam que ele terá um processador Snapdragon 845, 6 GB de RAM, bateria de 3.300 mAh e provavelmente manterá o visual com entalhe que a fabricante vem colocando nos seus últimos smartphones. Saberemos tudo isso no dia do lançamento.