Previsto para ser lançado ainda neste ano, o OnePlus 6T teve uma nova funcionalidade confirmada pela própria fabricante. De acordo com a OnePlus, o aparelho virá com o leitor de digitais na tela, uma tecnologia presente em alguns celulares de empresas chinesas, como o Vivo Nex e o Huawei Mate RS. Será o primeiro da OnePlus a adotar a funcionalidade, que a companhia está chamando de Screen Unlock.
Nossos vídeos em destaque
Imagem da OnePlus mostra local do sensor de digitais na tela.
“Nós desbloqueamos nossos celulares diversas vezes ao longo do dia e o Screen Unlock reduz o número de passos necessários para completar essa ação. Adicionando essa ferramenta, em adição a outras formas de desbloqueio do visor, como o Face Unlock, usuários terão opções para desbloquear suas telas da maneira que for mais eficiente para eles”, disse a empresa em um comunicado enviado por e-mail.
Essa novidade vai resultar em algumas alterações no visual do aparelho, se comparado com o modelo anterior. Componentes internos precisaram ser mudados de local para abrigar o sensor, o que aumentará a espessura do celular em 0,45 milímetro. A fabricante afirma anda que a traseira terá um aspecto mais uniforme com a retirada do sensor desse local.
Não há uma data ou mais informações confirmadas, mas a previsão é de que o OnePlus 6T seja lançado em outubro custando US$ 550 nos Estados Unidos.
)
)
)
)
)
)