Google vai usar vídeos de youtubers criticando Pixel 3 XL. Mas por quê?

1 min de leitura
Imagem de: Google vai usar vídeos de youtubers criticando Pixel 3 XL. Mas por quê?

Google marcou um evento para o dia 9 de outubro em que muito provavelmente vai anunciar os dois novos smartphones da companhia, o Pixel 3 e o Pixel 3 XL. Além de revelar os dispositivos, é bem possível que a companhia também apresente alguns comentários negativos sobre ele.

Como assim? A gente explica: acontece que os dois modelos, principalmente o Pixel 3 XL, já surgiram diversas vezes em vazamentos de especificações técnicas e visual. O segundo dispositivo, que conta com um notch bastante visível, foi especialmente detonado por parte da comunidade — e isso inclui vários youtubers relevantes na mídia especializada.

Segundo o responsável pelo canal Front Page Tech, a Google enviou a ele um email pedindo permissão para utilizar um clipe específico do perfil. Em seguida, vários criadores de conteúdo confirmaram que também foram contatados pela fabricante.

Por que será?

Embora ela não tenha falado o motivo ou quais trechos usaria, todos têm em comum as críticas pesadas ao visual do Pixel 3 XL. Será que a Google está tão confiante assim a ponto de zombar ou aguentar as críticas? Ou ela preparou alguma surpresa para o aparelho, como lançar algo completamente diferente do que foi vazado até o momento? Essa é uma conspiração levantada por sites como o Gizmodo — e seria incrível se for mesmo verdade.

Isso você e o TecMundo saberão na data do evento, que terá cobertura completa aqui no site.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.