Vejas as possíveis três cores de um dos novos iPhones de 2018

1 min de leitura
Imagem de: Vejas as possíveis três cores de um dos novos iPhones de 2018

Apple vai lançar muito em breve mais três modelos de iPhone e já sabemos algumas coisas sobre eles mesmo antes do anúncio. Uma imagem vazada traz novas informações sobre as possíveis opções de cor de um dos aparelhos, o que tem tela de 6,1 polegadas e possivelmente será batizado de iPhone 9.

A imagem mostra três dispositivos – ou protótipos – nas cores preto, branco e vermelho, todas bem saturadas e com bastante brilho. A traseira de vidro e as laterais de metal vão ter a mesma cor. Ainda não se sabe se a imagem é real ou mesmo se outras opções vão estar disponíveis para o consumidor além, dessas.

img 6.1-inch iPhone (2018) dummies leaked in new red and blue color options

Esse modelo visto na foto é supostamente o iPhone mais acessível a ser lançado esse ano, provavelmente o iPhone 9, com tela de LCD e apenas um sensor de câmera na parte traseira. Além desse, vamos ter também o sucessor direto do iPhone X e vai trazer melhorias assim como os modelos S faziam com as gerações anteriores. Por fim, uma versão premium com tela de 6,5 polegadas OLED e especificações poderosas deve ser o novo “Plus” da Apple.

Tudo isso só vai ser confirmado apenas no dia 12 de setembro no evento oficial da Apple. Fique ligado para a cobertura completa aqui no TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.