Agora ou nunca! OnePlus 6 com entrega para o Brasil está ainda mais barato

1 min de leitura
Imagem de: Agora ou nunca! OnePlus 6 com entrega para o Brasil está ainda mais barato

Já falamos sobre como o OnePlus 6 pode ser uma opção menos cara para quem se interessou pelo Galaxy Note 9. Se a diferença de preço já era notável, agora o aparelho recebe um desconto que deixa as coisas ainda mais interessantes. Na GearBest, o valor caiu 26% para se tornar um dos melhores níveis de custo-benefício na categoria. Outra boa notícia é que a entrega para o Brasil sai a partir de R$ 43.

OnePlus 6

Para começar, a marca OnePlus foi criada com um objetivo muito simples: desbancar as maiores fabricantes de smartphones do mundo. Você pode até se perguntar como é que ela conseguiria esse feito, mas é muito simples;  desde o início, o plano foi vender dispositivos tão bons quanto os da Samsung e da Apple, por exemplo, cobrando um precinho arrasador.

OnePlus 6 é a última cria da marca, trazendo consigo uma das melhores fichas técnicas da atualidade, além de um valor que catalisa sua qualidade. Ele é feito totalmente em vidro, tem leitor de impressões digitais, o chipset Qualcomm Snapdragon 845 (um dos mais rápidos), um máximo de 8 GB de RAM e até 256 GB de memória interna.

A versão em oferta, todavia, possui 6 GB de RAM e 64 GB de espaço nativo, números confortáveis até para o usuário mais exigente. Antes, o preço por ele se encontrava no patamar de R$ 2.224. Agora, ficou ainda mais fácil ter um para chamar de seu:

Melhor preço do OnePlus 6

Gostou da oferta? Deixe-nos saber em seu comentário e continue acompanhando as notícias do TecMundo para saber qual é a melhor hora de economizar. Aproveite também para dar uma olhadinha em nossos cupons de desconto:

Produtos importados estão suscetíveis a serem taxados pela Receita Federal.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.