Com câmera diferente e misteriosa, Nokia 9 tem suposta imagem vazada

1 min de leitura
Imagem de: Com câmera diferente e misteriosa, Nokia 9 tem suposta imagem vazada

A HDM Global, atual dona da marca Nokia, vai lançar ainda em 2018 um novo top de linha, o Nokia 9. Pouco ainda se sabe sobre o smartphone, mas uma imagem vazada e publicada pelo site Slash Leaks mostra uma configuração bastante interessante para os sensores de câmera na traseira do dispositivo.

Outro elemento que podemos ver na imagem é a traseira em vidro e a marca Android One, que indica que o sistema operacional do aparelho vai ser a versão 9 Pie

Segundo é possível ver na imagem, existem nada menos que seis marcas na parte de trás do aparelho. É difícil dizer com exatidão o que cada uma delas representa, mas tudo indica que três delas sejam os sensores Zeiss, as que aparecem na foto como círculos totalmente pretos. O círculo branco certamente é o flash de LED. Sobram os dois das extremidades de cima e de baixo, que não sabemos dizer o que pode ser.

Outro elemento que podemos ver na imagem é a traseira em vidro e a marca Android One, que indica que o sistema operacional do aparelho vai ser a versão 9 Pie. Também se nota que não há sensores biométricos na parte de trás do suposto Nokia 9. Isso pode indicar um leitor embutido na tela na parte da frente. Confira a imagem:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.