Samsung dá dicas de que celular dobrável Galaxy F será mostrado em novembro

1 min de leitura
Imagem de: Samsung dá dicas de que celular dobrável Galaxy F será mostrado em novembro
Avatar do autor

Já faz algum tempo em que vocês estão lendo que várias empresas de tecnologia estão na corrida contra o tempo para que consigam ser a primeira a lançar um smartphone dobrável. Agora, quem parece estar na frente nessa corrida é a Samsung. Pelo menos é o que a própria fabricante sul-coreana nos deu a entender nesta semana.

De acordo com o CNBC, o CEO da companhia DJ Koh deu dicas de que isso vai ser mostrado oficialmente em novembro. A publicação diz que o executivo confirmou que "é complicado produzir" o design deste aparelho. Por causa disso, ainda não se sabe se em novembro nós veremos o Galaxy F (ou X?) já disponível para venda... Pois é, ele pode ser apenas "revelado" como uma promessa.

Infelizmente, tudo ainda é um grande mistério. Há a possibilidade de que vejamos o Galaxy F sendo lançado como um dispositivo de duas telas e uma dobra central (como se fosse uma carteira), mas isso ainda está longe de ser confirmado.

Patente

Vale dizer que o CBNC afirma que Koh teria garantido que o Galaxy F terá recursos que farão as pessoas dizerem "UAU! Então essa é a razão da Samsung fazer isso!". Aparentemente, teremos que esperar até novembro para saber exatamente do que isso tudo se trata. Você faria alguma aposta?

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Samsung dá dicas de que celular dobrável Galaxy F será mostrado em novembro