OnePlus prepara anúncio para 15 de janeiro de 2019

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus prepara anúncio para 15 de janeiro de 2019

A OnePlus é uma das empresas de celular mais badaladas da atualidade e não há como negar que seus produtos chamam a atenção por oferecer uma altíssima qualidade ao grande público. Para atiçar ainda mais o seu público, a companhia chinesa sugeriu na rede social Weibo que prepara uma novidade para o dia 15 de janeiro de 2019.

A publicação é acompanhada de imagem de um OnePlus 6 com o aplicativo de calendário aberto indicando o dia que marca a metade do primeiro mês do próximo ano. Além disso, não há nada que dá pistas sobre a natureza do possível anúncio, deixando no ar algumas possibilidades.

Se você pensou em um provável OnePlus 6T, saiba que este dispositivo é esperado para outubro deste ano. Então, a outra aposta que circula nos bastidores é de um possível smartphone com suporte para redes 5G. E as razões para isso são bem óbvias: a OnePlus pertence à chinesa BBK Electronics, que também é dona da Oppo, marca que já afirmou publicamente a intenção de lançar um smartphone 5G em 2019.

OnePlusOnePlus fará um anúncio em 15 de janeiro de 2019, mas ainda não sabemos o que será anunciado.

Como Oppo e OnePlus costumam compartilhar recursos entre os seus smartphones, torna-se natural cogitar que a OnePlus siga os passos de sua “irmã” e também brinde os clientes de todo o mundo com um dispositivo compatível com a rede móvel do futuro.

De qualquer forma, tudo isso é especulação, porque não há absolutamente nada que reforce a sugestão desse tipo de lançamento em 2019. Ainda faltam pouco mais de quatro meses até a data divulgada, então, esperemos por mais rumores e quem sabe alguns vazamentos até lá.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.