Samsung estaria trabalhando em smartphone com 4 câmeras traseiras

1 min de leitura
Imagem de: Samsung estaria trabalhando em smartphone com 4 câmeras traseiras

A semana começa com boatos sobre um misterioso dispositivo o qual a Samsung estaria trabalhando em um aparelho com quatro câmeras traseiras, para lançar ainda este ano. Ele não seria o Galaxy S10 — e nem o S10 Plus —, muito menos o cogitado Galaxy F ou o tão comentado smartphone dobrável, que vem ocupando os rumores dos bastidores da indústria já há algumas temporadas. 

O mercado está apenas começando a distribuir os primeiros celulares com três câmeras traseiras, como o Huawei P20 Pro, e pode ser que o Galaxy S10 Plus, previsto para o primeiro trimestre de 2019, seja o primeiro da Sammy a ter três sensores na parte traseira. Mas, segundo foi ventilado nos bastidores, pode ser que um dispositivo móvel da sul-coreana receba mais sensores antes. Confira abaixo os tweets do Ice Universe, um vazador que tem acertado algumas de suas previsões nos últimos anos:

Como a novidade não se aplicaria aos produtos já citados acima, uma das apostas é o Galaxy X, um smartphone que miraria a seara gamer e que, por enquanto, ainda não conta com muitos detalhes por aí. Mas por que quatro câmeras traseiras em um telefone para jogos? Bem, analistas acreditam que os sensores seriam usados para turbinar o uso da realidade aumentada e da realidade virtual em um dispositivo especializado em entretenimento — e pronto para competir com smartphones gamer como o Honor Play e o Razer Phone.

E como ele seria lançado ainda este ano, poderia competir nas vendas de final de ano. Entretanto, vale ressaltar, isso tudo não passam de projeções. Aguardemos os próximos capítulos dessa história.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.