Honor Magic 2 terá tela sem bordas e câmera escondida em painel deslizante

1 min de leitura
Imagem de: Honor Magic 2 terá tela sem bordas e câmera escondida em painel deslizante

IFA 2018 começa apenas amanhã, mas as conferências prévias à feira que rola em Berlim estão a todo vapor. Agora foi a vez da Honor antecipar uma novidade: o aparelho Magic 2 terá tela sem a câmera frontal não ficará no topo da tela, mas escondida em um slider que revela os sensores por traz do painel frontal.

A novidade é mais uma solução para aproveitar ao máximo a tela sem recorrer a um entalhe como o do iPhone X e de vários de seus clones. O recurso adotado pela Honor, entretanto, não é novidade e já foi visto recentemente no Find X, da Oppo. Outra empresa que adotou uma alternativa ao “notch” foi a Vivo, que colocou a câmera frontal do Nex em uma gavetinha que salta do topo do aparelho.

Honor Magic 2Honor Magic 2 não terá entalhe na parte frontal.

Além de aparecer em imagens exibidas no painel da Honor na pré-IFA, um protótipo do aparelho foi visto também no palco da conferência. E uma imagem aproximada deste momento confirma a ausência de entalhes e câmeras na parte da frente.

A partir de amanhã, ele deve estar disponível para ser visto mais de perto e provavelmente a empresa revelará mais detalhes a seu respeito, como especificações completas e preço. Até agora, a única confirmação é que rodará o ainda não anunciado processador Kirin 980, da Huawei.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.