Samsung lança Galaxy Note 9 oficialmente no Brasil; confira os preços

1 min de leitura
Imagem de: Samsung lança Galaxy Note 9 oficialmente no Brasil; confira os preços

Galaxy Note 9 teve sua data e preço oficial de chegada ao Brasil revelados pela Samsung durante um evento realizado em São Paulo nesta quinta-feira (30). O dispositivo repete muito do que já foi visto no S9+, mas adiciona a isso características interessantes da linha de phablets, algumas novidades para o funcionamento da caneta stylus, a S Pen, e uma bateria consideravelmente maior.

A novidade traz um painel Quad HD+ Super AMOLED de 6,4 polegadas (18:9), o processador Snapdragon 845 da Qualcomm e tem variações com 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento, ou com 8 GB de RAM e 512 GB de espaço interno – expansíveis em até 512 GB via cartão micro SD. Um novo sistema de resfriamento interno líquido com fibra de carbono garante que o aparelho não irá superaquecer mesmo depois de jogatinas intensas, incluindo Fortnite.

Na câmera frontal o dispositivo traz um sensor de 8 MP e com lente de abertura f/1.7, enquanto na traseira temos dois sensores de 12 MP, um com lente com abertura variável entre f/1.5 e f/2.4 e outro com lente telephoto com abertura de f/2.4 e zoom ótico de duas vezes – ambas com OIS e foco automático. A S Pen traz as mesmas funções das gerações anteriores e a adição de um recurso que permite utilizá-la por até 30 minutos como controle remoto Bluetooth, com uma bateria que se recarrega completamente ao ser reinserida no celular por 30 segundos.

Para alimentar tudo isso, as reservas de energia do phablet foram ampliadas para um total de 4.000 mAh, e a fabricante garante que o aparelho foi exaustivamente testado para garantir a segurança dos usuários.

Galaxy Note 9

Quando e quanto?

O Galaxy Note 9 começa a ser disponibilizado oficialmente em pré-venda no Brasil a partir desta sexta-feira (31) até 13 de setembro. Modelos nas cores preto e azul chegam ao mercado geral a partir de 14 de setembro por R$ 5.499, com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Já a versão cobre terá 512 GB de armazenamento e 8 GB de RAM, sendo vendida por R$ 6.499. Quem optar pela pré-venda vai ganhar uma câmera Gear 360.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.