LG revela novos smartphones G7 One (com Android puro!) e G7 Fit

1 min de leitura
Imagem de: LG revela novos smartphones G7 One (com Android puro!) e G7 Fit
Avatar do autor

LG começou a rodada de anúncios da fabricante para a IFA 2018, maior feira de tecnologia do segundo semestre. As primeiras novidades são dois smartphones: o LG G7 Fit e o LG G7 One.

O segundo modelo é, de longe, o mais interessante que a marca lança há algum tempo. O G7 One é o primeiro da sul-coreana com Android One, uma versão praticamente pura do sistema operacional ("somente com os apps essenciais") e que recebe o mais rápido possível as atualizações da Google (com otimizações no plano de fundo para otimizar a bateria das suas tarefas mais importantes). Ele ainda conta com toda a experiência de inteligência artificial do Google Assisene e o app Google Lens.

Em fones de ouvido, ele traz som de 32 bits qualidade Hi-Fi Quad DAC, áudio virtual 3D para todo tipo de conteúdo e tecnologia DTS:X para padrão de canais 7.1. No áudio natural do aparelho, a função Boombox Speaker usa o espaço interno do dispositivo como câmara de ressonância para melhorar o áudio em até duas vezes, atuando como woofer.

A notícia não tão boa é a inclusão do Android 8.1 Oreo em vez do já anunciado Android Pie. Além disso, a AI Cam, já anunciada no LG V30S ThinQ, será adicionada somente em uma atualização futura ainda em 2018.

LG G7 Fit

Já o G7 Fit foi apresentado pela empresa como um aparelho que fica no espaço entre os intermediários e os top de linha, focando em desempenho com funções importantes e algumas inovações dos modelos mais avançados.

Ele já acompanha de fábrica as tecnologias AI CAM, o som de 32 bits Hi-Fi Quad DAC, a Boombox Speaker e o som Surround DTS:X 3D.

Disponibilidade

O LG G7 Fit e o LG G7 One ainda não têm data de lançamento ou preço definidos para o mercado internacional. Ainda não há qualquer previsão de que os aparelhos cheguem ao Brasil, mas fique ligado no TecMundo para novidades.

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
LG revela novos smartphones G7 One (com Android puro!) e G7 Fit