LG revela novos smartphones G7 One (com Android puro!) e G7 Fit

1 min de leitura
Imagem de: LG revela novos smartphones G7 One (com Android puro!) e G7 Fit

LG começou a rodada de anúncios da fabricante para a IFA 2018, maior feira de tecnologia do segundo semestre. As primeiras novidades são dois smartphones: o LG G7 Fit e o LG G7 One.

O segundo modelo é, de longe, o mais interessante que a marca lança há algum tempo. O G7 One é o primeiro da sul-coreana com Android One, uma versão praticamente pura do sistema operacional ("somente com os apps essenciais") e que recebe o mais rápido possível as atualizações da Google (com otimizações no plano de fundo para otimizar a bateria das suas tarefas mais importantes). Ele ainda conta com toda a experiência de inteligência artificial do Google Assisene e o app Google Lens.

Em fones de ouvido, ele traz som de 32 bits qualidade Hi-Fi Quad DAC, áudio virtual 3D para todo tipo de conteúdo e tecnologia DTS:X para padrão de canais 7.1. No áudio natural do aparelho, a função Boombox Speaker usa o espaço interno do dispositivo como câmara de ressonância para melhorar o áudio em até duas vezes, atuando como woofer.

A notícia não tão boa é a inclusão do Android 8.1 Oreo em vez do já anunciado Android Pie. Além disso, a AI Cam, já anunciada no LG V30S ThinQ, será adicionada somente em uma atualização futura ainda em 2018.

LG G7 Fit

Já o G7 Fit foi apresentado pela empresa como um aparelho que fica no espaço entre os intermediários e os top de linha, focando em desempenho com funções importantes e algumas inovações dos modelos mais avançados.

Ele já acompanha de fábrica as tecnologias AI CAM, o som de 32 bits Hi-Fi Quad DAC, a Boombox Speaker e o som Surround DTS:X 3D.

Disponibilidade

O LG G7 Fit e o LG G7 One ainda não têm data de lançamento ou preço definidos para o mercado internacional. Ainda não há qualquer previsão de que os aparelhos cheguem ao Brasil, mas fique ligado no TecMundo para novidades.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.